segunda-feira, 15 de junho de 2009

Racionais Mc's

Cara, não sou muito fã de Hip Hop, Rap...em alguns momentos é legal de escutar, mas quando tinha uns 16, ou 17 anos, o cd Sobrevivendo no Inferno, que teve um "sucesso", eu escutava direto. Depois de algumas declarações do Mano Brown, sobre Playboys que tem escola e outras coisas a mais, estavam escutando o som deles, e "diretamente" mando se fude.....eu parei de escutar, dei um tempo, pq acho que realmente ele estava certo, me enquadrava no que ele disse. Porém, não posso negar que o som e atitude dos caras é muito boa. Voltei a escutar, mas só te aviso uma coisa Mano Brown, teus cd's eu não compro! Eu baixo agora, mané!! Brincadeira, pior que tenho esses 2 que estão ai abaixo....mas ele devia saber, que esses "playboys", são os que bem ou mal, dão uma graninha pra eles, apesar que as gravadoras atolam os caras e não ganham nada, mas promovem.


cd 1

cd2



Nenhum comentário:

Postar um comentário