quarta-feira, 10 de junho de 2009

Hoodoo Gurus

Essa banda, me lembra praia, em particular Cidreira. Sim....Cidreira, praia do nosso litoral, que um dia teve uma época muito boa. Ficava na casa dos meus dindos, com meus primos, se preparando para "dar o banho". Fita cassete rolando nos fundos da casa, enquanto eles passavam parafina nas pranchas, escutando músicas como: What´s my scene, 1000 miles away, Bittersweet, entre outras, e eu...protetor solar, pq era guri e nunca surfei! Que fiasco!!!! Mas essa banda, so me faz lembrar de um tempo muito bom, tempo de férias, de dias que eram muito bons numa praia que ficou esquecida e jogada....

The Singles


Um comentário:

  1. Ai Jorginho, sempre entro no teu blog para ver qual é a próxima banda que tu vais colocar no ar. Primeiro que é impressionante a quantidade de sons que tu conheces. Depois queria te elogiar muito pelos textos. Apesar de as vezes deslisares um pouco na gramática, são muito bons. Esse, por exemplo, é uma pequena crônica e de muita qualidade; com o da banda japonesa eu dei muita risada, está super humorístico. Um abraço!!! Por favor não pare de escrever!!!

    ResponderExcluir