terça-feira, 1 de setembro de 2009

Anuhea

Cara, quando fui baixar isso, pensei que fosse uma banda de Surf Music....pra minha surpresa era essa mina, que por sinal tem seu momento pra escutar, sonzinho é bem feito, mas não é nada do meu estilo. Anuhea é nascida no Hawaii, e o som é bem parecido com a Colbie Caillat, que também não gosto muito, mas terá gente que frequenta esse blog que certamente irá curtir...então pra agradar a todos, ai está o link!!



Um comentário:

  1. E aí Jorginho. Hoje tava com tempo e fiquei olhando teu blog e achei uma postagem que tu fez pra gente do show do Dave Mathews (sei lá se é assim que se escreve) que tava IRADO!! Estava super cheio até porque era um festival de verão em Portugal, na beira da praia, mas se via que a galera tava ali por eles... Te mandei até uns filmes que fiz, lembra? Pois pena que vocês não vieram, mas fica pra próxima... Quando tenho tempo dou uma olhada nas bandas que tu coloca, a maioria eu não conheço, confesso minha ignorância musical, mas e os Sudakas?? Não tem música brasileira neste blog, só gringo?? Espero uma dica de banda brasileira boa, certo?
    beijos, Károl

    ResponderExcluir