sábado, 29 de agosto de 2009

Iron Maiden

Tem mais de um bilhão de fotos dessa banda, mas optei por colocar a capa do album, Killers de 1981, pois foi o primeiro LP que me recordo de comprar em toda a minha vida. Creio que eu devia ter uns 8 ou 9 anos...
Bom, Iron Maiden, acho que eu não preciso apresentar ou falar muita coisa, todos conhecem o som heavy metal, uns curtem, outros odeio e muitos amam essa banda. Eu para ser sincero, não sou um grande fã da banda, admiro os caras pela potencia do som, que não se perdeu em nenhum momento, pela qualidade dos shows e pela estrutura musical que é algo muito bem elaborado.
Não fui no show dos caras, quando rolo aqui...falha minha total, pois fui deixando para comprar o ingresso e quando decidi, já tinha esgotado, mas também foi foda...Gigantinho, para uma banda do porte do Iron, cagada total!!!!!!! Bom, mas haverão outras oportunidades, até pq os caras curtem o Brasil, tanto que tem um DVD ao vivo no Rock in Rio III, onde tocaram para mais de 250 mil pessoas, e te digo, 95% estavam lá para ver o Iron....ou 99%.
Mas chega de Blá Blá Blá e vamos aos albuns de estúdio.

1980

1981

1982

1983

1984

1986

1988

1990

1992

1995

1998

2000

2003

2006

Nenhum comentário:

Postar um comentário